Trophy® tem ajudado o setor privado do Brasil em várias frentes nos quesitos Saúde e Segurança do Trabalho. Nessa linha, os testes rápidos de IGG e IGG ajudam os protocolos médicos ocupacionais a cumprirem metas e planos para a Retomada das Atividades Seguras.
Nossos testes tem registro da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) bem como FDA EUA (Food and Drug Administration). Os testes são realizados incompany, com conforto e segurança para seus colaboradores em uma área destinada pela companhia ou ainda em nossa ambulância (recurso opcional)
Feito por profissional da Saúde paramentado e treinado
Indolor, funciona com sangue da ponta do dedo
Resultados confiáveis em 15 minutos
Testes avaliam anticorpos IGG e IGM
Alta precisão e pureza
O teste rápido alinhado a diversos fatores influencia os objetivos do Departamento de Medicina do Trabalho em seus protocolos internos tais como a sensibilidade/ especificidade e a condição do paciente (reposta imunológica). O teste corrobora com as metas do SESMT nos planos e protocolos médicos ocupacionais.
Nossos profissionais de Saúde são testados com frequência e realizam a coleta utilizando adequadamente os EPI's - Equipamento de Proteção Individual (gorro, máscara N95, capote, luvas, face shield e outras recomendações conforme protocolos da instituição).
Esse tipo de procedimento organizado e sistemático evita filas e aglomerações bem como previne contaminação cruzada, uma vez que serão feitos sob demanda na empresa.
Não é necessário ter um pedido médico para realização do exame, contudo, a atuação conjunta com os setores de Medicina do Trabalho ou SESMT são de extrema importância e nós cuidaremos disso, mesmo que sua empresa não tenha um departamento específico.
Solicite um orçamento informando:
Endereço da empresa onde a coleta será realizada
Total de colaboradores a serem testados
Se necessita de ambulância no local
Prazo de pagamento
Outras informações que julgar importante
#saudeesegurancadotrabalho #sesmtbrasil #medicinadotrabalho #iggigm #testecorvid19 #testecoronavirus
Comments